Santa Catarina deve ficar pronta antes do previsto

Balneário Arroio do Silva (08/10/2007)- A obra de pavimentação asfáltica no trecho entre a Avenida Barriga Verde e a Manoel Paulino Matias, na Avenida Santa Catarina, em Balneário Arroio do Silva, deve ficar pronta 15 dias antes do previsto.

A colocação de asfalto foi concluída no sábado, 06, e já nesta segunda-feira, 08, iniciaram as obras complementares. “Iremos colocar o meio-fio e fazer a recuperação do passeio”, informa o engenheiro responsável pela obra, Welliton Faísca. Ele ainda informa que se o tempo colaborar a obra será finalizada, no máximo, até o dia 15.

As obras de drenagem pluvial e a pavimentação asfáltica de 450 metros em duas pistas com oito metros de largura, são uma parceria entre a prefeitura e Governo do Estado. “Estamos investindo na melhoria da urbanização da cidade”, ressalta o prefeito Paulo Pedroso Vitor, mais conhecido como Paulinho. Ele completa dizendo que “a conservação e ampliação da malha viária continuam sendo prioridade da administração municipal”.

A construtora A. Mendes é a responsável pela obra, que iniciou em setembro do
ano passado e foi interrompida de dezembro a março deste ano, devido à alta
temporada.