Prefeitura do Arroio entrega materiais escolares para o EJA

Nesta quinta-feira (04), a Prefeitura Municipal do Arroio entregou para o EJA – Educação de Jovens e Adultos, materiais escolares a serem utilizados nas aulas.

O Prefeito Municipal Evandro Scaini realizou pessoalmente a entrega dos materiais para os alunos, finalizando a seqüência de entregas que já havia sido efetuada nas demais instituições municipais de ensino.

Foram entregues materiais para utilização de em média 70 alunos, entre cadernos, canetas, lápis, lápis de cor, canetas hidrocor, E.V.A., papel crepom, etc.

Os materiais foram recebidos pelos alunos com muita alegria e demonstraram mais uma vez a preocupação da Administração Evandro Scaini e Mário Mota com a educação. "Entregamos os materiais escolares para o EJA, assim como para as escolas e creches municipais. Sabemos o que a Educação para Jovens e Adultos representa para nossa população, e que muitos têm nela a única oportunidade de se formar no ensino fundamental e/ou médio." – afirma o Prefeito, Evandro Scaini.

As aulas do EJA no Balneário são realizadas no Salão Comunitário do Jardim Atlântico, no período da tarde.