Duas goleadas na Taça Aspekto Comunicação

Pela oitava rodada do Campeonato Municipal do Balneário Arroio do Silva, Taça Aspekto Comunicação, duas goleadas movimentaram à tarde fria de domingo, no Centro Esportivo  Severo Scaini. No primeiro jogo, a equipe do Acadêmicos do Lazer fez 6 x 1 com facilidade no time do Maracujá, com gols anotados por Richard 03, e Dércio, 03, sendo um de pênalti. O Maracujá descontou em cobrança de pênalti por Gaúcho, que também desperdiçou outra penalidade máxima.

Praia 100% de aproveitamento

O time comandado pelo técnico Flávio Bobagem demorou 28 minutos para tomar conta do jogo contra a equipe da Associação Recreativa Cultural Artística, ARCA. O primeiro gol foi marcado por Negão, aproveitando a falha do goleiro adversário. Marcaram ainda no primeiro tempo Gil e Negão.  No segundo tempo, o Praia continuou mandando na partida e fez mais 3 gols, através de Nego (Alexsandro), Gil e Pique fechou a goleada 6×0. A equipe do Praia lidera o campeonato com 15 pontos, seguido da Associação Golfinhos, com 10 pontos ganhos, Estrela Esporte Clube e Acadêmicos do Lazer, ambos com 06. Depois aparecem o Grenal Futebol Clube com 03 pontos e Arca com 01. O Maracujá ainda não marcou ponto neste campeonato.  A próxima rodada apresenta no dia 14 de junho, a partir das 13h30min no Estádio Severo Scaini: Acadêmicos do Lazer x Grenal Futebol Clube e às 15h30min jogam Estrela Esporte Clube x Maracujá. A coordenação do 4º Campeonato Municipal de Arroio do Silva é da diretora de esportes da prefeitura Vanilda Wagner.