Administração investe em uniformes e bicicletas para a Secretaria de Saúde

Em cumprimento ao que ficou estabelecido no planejamento estratégico para a área da Saúde, realizado no mês de fevereiro, o prefeito Evandro Scaini, vice Mário Mota e secretário de Saúde José Luiz de Oliveira, o Juquinha, entregaram na última sexta-feira, 05, uniformes e bicicletas aos servidores e agentes de saúde comunitários.

A solenidade de entrega ocorreu às 11h em frente a unidade Central de Saúde Paulo Lupin e foi prestigiada pela primeira dama, Diane Scaini, vereadores Maristane Silveira Barbosa e José de Souza Lourenço, o Zé Gadelha e secretários municipais.

Além dos uniformes, nas cores padrões do município, azul, branco e amarelo, para agentes, médicos e enfermeiras e servidores da área administrativa, foram entregues 15 bicicletas para os agentes de saúde comunitários, com cadeado de segurança e sacola contendo protetor solar e material para visitas.

"Estou muito feliz porque esta bicicleta vai facilitar ainda mais nosso trabalho para chegar com maior rapidez nas casas das famílias atendidas pelo PSF. Fui agente de saúde na outra administração e sempre reivindiquei o uniforme, que veio a ser uma realidade agora com o prefeito Evandro Scaini", disse a agente de saúde Aline Dutra, da micro área 12, bairro Erechim.

Claudino F. Junior, agente de saúde da micro área 03, Centro, disse sentir-se valorizado com o material recebido. "A administração está cumprindo com o que prometeram no planejamento", disse. "Isto aqui é o resultado do planejamento estratégico e do compromisso que fizemos com vocês" falou o prefeito Evandro Scaini no momento da entrega dos materiais.

A prefeitura investiu R$ 4 mil reais na aquisição dos uniformes e 15 bicicletas, devidamente identificadas. "A padronização faz parte das melhorias de nosso governo. Queremos contemplar com uniformes as demais secretarias da prefeitura, para que todos possam prestar um melhor serviço à população", disse o prefeito Evandro Scaini.