Prefeitura do Arroio promove leilão de veículos e bens inservíveis

A prefeitura de Balneário Arroio do Silva está colocando a venda, através de leilão público, no próximo dia 17 de junho, às 09:00 horas, tendo por local a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, localizada à Rua Cantuário dos Santos Vieira, veículos, máquinas e bens inservíveis.

Conforme o secretário municipal de Administração e Finanças da prefeitura de Arroio do Silva, Silvio Luiz Viana, toda a arrecadação do leilão será investida na aquisição de uma nova retroescavadeira. "A nossa expectativa é de arrecadarmos no leilão cerca de R$ 60 mil. Como temos alocados outros recursos no orçamento deste ano, pretendemos adquirir esta máquina que será de grande valia para a secretaria de Obras", frisa o secretário. De acordo com o edital do leilão, os interessados poderão visitar os bens até o dia 16 de junho, no horário das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

Critérios de arrematação

Os bens objetos do leilão serão arrematados pelo maior lance oferecido à vista, respeitado o preço mínimo de venda estipulado para cada lote em questão.  O pagamento total deverá ser efetuado imediatamente no ato da arrematação ao preposto nomeado e credenciado pelo leiloeiro, que recolherá os valores totais referentes ao Lote e a comissão do leiloeiro (10%) separadamente. É proibido ao arrematante do lance vencedor, ceder, permutar, vender ou de alguma forma negociar o veiculo antes do pagamento e a transferência do mesmo.

Bens que serão leiloados

• Lote 01 – Equipamentos de Informática, CPU's, Monitores, Teclados, Fontes e Impressoras diversos sem funcionamento. Lance Mínimo: R$ 150,00
  • Lote 02 – Ar Condicionado, Aparelhos Telefônicos, Equipamentos Elétricos diversos sem funcionamento. Lance Mínimo: R$ 150,00
  • Lote 03 – Compressor de Ar Schultz. Lance Mínimo: R$ 300,00