Festa do Peixe terá Circuito Catarinense de Futsal

O Balneário Arroio do Silva vai sediar com exclusividade na região da Amesc, nos dias 24, 25 e 26 de julho, durante a 18ª FESTA DO PEIXE, o 14º Circuito Catarinense de Futsal, promovido pela Semil Eventos e Diário Catarinense. Este evento está ocorrendo em 34 cidades, envolvendo todo o Estado de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Além da organização de excelente qualidade, o evento tem uma grande divulgação, através do maior jornal de Santa Catarina, que é o DIÁRIO CATARINENSE e é destinado as equipes essencialmente amadoras.O CIRCUITO CATARINENSE DE FUTSAL será disputado em 11 categorias, nos naipes masculino e feminino.

No masculino Sub-9-11-13-14-15-17 e Livre. No Feminino: Sub-13-15-17- e livre. Maiores informações no Departamento Municipal de Esportes com a Vanilda Wagner, pelo fone 8406 8681- 3526 2905 ou com Edson pelos fones: 47-3328-5555 ou 9927-7834 ou ainda no site http://www.semileventos.com/

Os jogos serão realizados na Quadra Central do Arroio e será uma das atrações da grandiosa festa.

"Depois de trazermos a equipe da Malwee com o craque Falcão e outros atletas de renome do futsal brasileiro, que foi a sensação do verão, conseguimos agora a etapa do Circuito Catarinense, que será atração na festa do peixe", diz o prefeito Evandro Scaini. Prepare sua equipe e participe!

FOTO: Banner do evento