Administração investe em novos uniformes para estudantes

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva já autorizou a empresa Bem Natural, vencedora do pregão presencial para compra de uniformes, a confeccionar 1.150 kits de uniformes para os 1.150 alunos da rede municipal de ensino.

Os kits são compostos de abrigo completo, camiseta e bermuda. Segundo o secretário municipal de Administração e Finanças, Silvio Luiz Vianna, a empresa vencedora terá um prazo de 30 dias para confeccionar o material. O investimento é de R$ 79.200,00; recursos próprios do orçamento municipal.

"O pregão iniciou com um valor acima de R$ 95 mil e conseguimos uma economia de R$ 16 mil no preço final", justificou o secretário. O pregão presencial foi realizado no dia 22 de junho, na sala de reuniões da prefeitura e contou com a presença, além dos membros da comissão de licitação, secretário de Administração e Finanças e da vereadora Marli Mastrascussa. Duas empresas apresentaram propostas, mas apenas uma estava habilitada para o pregão.