Prefeito entrega materiais lúdicos e pedagógicos para escolas

Com investimentos em torno de R$ 4 mil a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva acaba de entregar às duas escolas da Rede Municipal de Ensino, materiais lúdicos e pedagógicos para atender a defasagem de materiais desta natureza nas escolas.

No dia de ontem, 06, o prefeito Evandro Scaini e o diretor de Ensino Fundamental, Dário Donato Luciano, o Darinho, efetuaram a entrega de materiais às escolas EMEF Jardim Atlântico, que atende 700 alunos da zona sul e EMEF Passo Fundo, que atende 50 alunos da região norte do município.

"Tínhamos uma defasagem destes materiais deste tipo na escola, desde Contos, DVDs, jogos clássicos e material de inclusão e isso vem enriquecer o trabalho do professor na sala de aula" comenta a diretora da EMEF Jardim Atlântico, Silvia Machado Ghellere.

Para o diretor de Ensino Fundamental, Dário Donato Luciano, os materiais entregues no dia de ontem são meios de os alunos aprenderem brincando. "Todo investimento feito em educação tem retorno garantido. Nossa próxima meta é a entrega de uniformes para os alunos da rede municipal de ensino", afirma o prefeito Evandro Scaini.