Alunos da rede municipal entram em férias na segunda

Os alunos e professores das escolas municipais Passo Fundo e Jardim Atlântico de Balneário Arroio do Silva, entram em gozo de férias escolares nesta segunda-feira, 20 de julho, para retornarem no dia 03 de agosto.

Os alunos e professores das creches municipais também ganharão férias, porém, a partir do dia 21, iniciando pela creche Carmem Matos – que também estará mudando para novo endereço provisório – enquanto a reforma do prédio será iniciada. Na creche Terezinha Uliana Vitor, as férias das crianças e professores iniciam no dia 24 de julho.

Avaliação Pedagógica

Os professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim Atlântico participam de avaliação pedagógica do primeiro semestre. O encontro será nesta sexta-feira, 17, a partir das 08h no Centro de Eventos Luiza Tomazi Scaini, do Hotel Scaini. A escola Jardim Atlântico prepara evento para o mês de agosto, que reunirá trabalhos e oficinas realizadas pelos seus mais de 700 alunos, numa espécie de Agosto Cultural.