18ª Festa do Peixe ganha espaço na mídia regional

A uma semana do início da 18ª Festa do Peixe, que acontecerá de 24 a 26 de julho no Balneário Arroio do Silva, o presidente da Comissão Central Organizadora, vice-prefeito Mário Mota, diretor de Indústria e Comércio, Everton dos Santos, o Pinto, estiveram concedendo entrevistas nas emissoras de rádios da região.

Nesta semana os organizadores da festa do peixe foram entrevistados pela repórter da ARTV-canal 05, Giorgia Daniel, pelo jornalista Jabson Muller da Rádio Integração FM, pelo economista e comunicador Alex Sander Bristot, na Rádio Mampituba FM e na próxima semana serão entrevistados pelas rádios Imigrantes no Turvo, 102,9FM e Araranguá AM.

Nos programas jornalísticos, Mário e Pinto procuraram passar as últimas informações da organização da grandiosa festa, bem como a programação oficial do evento, que terá entre as atrações os shows de Gaúcho da Fronteira, na abertura da festa, dia 24; Tchê Barbaridade no sábado, 25 e Xirú Missioneiro, no encerramento, dia 26, ambos os shows gratuitos aos visitantes. Outra atração musical da festa será a banda Matusa, que animará o baile de escolha da Rainha e Princesas, no sábado, 25, no Salão Comunitário da Igreja Matriz, com ingresso a R$ 10,00.

Festa para todos os gostos

Outras atrações musicais como: Coral do Bairro da Juventude e Banda da SATC de Criciúma, Los Marisqueiros, Banda Não Contém Glúten, Moleque Atrevido, Show da Viola com Antônio Rosa e convidados, Banda New Scorpions, Banda Kingston, Bom Balanço, Vizinhos do Rio Grande e Banda Anjos Terrestres; prometem animar ainda mais a 18ª Festa do Peixe.

Atrações culturais como Boi-de-Mamão, Terno de Reis, Mostra Fotográfica, Feira do Mel e do Artesanato, Fenarroio (Feira do Comércio e Indústria), Salão dos automóveis antigos e competições esportivas desde o Circuito de Surf da Asbas, Circuito Catarinense de Futsal (Semil Eventos), Roda de Capoeira e competições entre pescadores, tudo isso regado a gastronomia a base de peixes e frutos do mar dos restaurantes e praça de alimentação, aguardam os visitantes de 24 a 26 de julho, no Centro de Balneário Arroio do Silva. "Esperamos um público superior a 50 mil pessoas nos três dias do evento. Trabalhamos para resgatar e fazer uma festa diferente e com criatividade", fala o prefeito Evandro Scaini.