Guilherme vence circuito gaúcho e se prepara para surfar na Festa do Peixe

O surfista Guilherme Oliveira, disputou neste final de semana a 3ª e última etapa do Circuito de inverno gaúcho Hang Loose Planeta Surf, em Torres, e conquistou mais dois troféus para nossa região. Na categoria Groometz (até 12 anos) ficou em primeiro lugar, bem como na categoria iniciantes (até 14 anos).

"Na soma das três etapas Gui sagrou-se campeão do Circuito de Inverno Gaúcho, sendo que a premiação deste circuito vai ser entregue em Porto Alegre, para os atletas campeões", afirma o pai e treinador de Guilherme, Claiton de Oliveira. O pequeno Guilherme participa no próximo final de semana, da 2ª etapa do Circuito ASBAS de Surf, sábado e domingo, durante a 18ª Festa do Peixe.

Pai e filho agradecem aos meios de comunicação da região pela divulgação do atleta e aos apoiadores: prefeitura de Balneário Arroio do Silva, Gisela Scaini, prefeitura de Araranguá, Water Element, Surf. Com., Restaurante Japonês, Center Fábricas, Ell Colégio Surf Shop, Plano Assistencial Santa Terezinha, Pranchas Nascente Astralina.

Foto: arquivo pessoal