Mais de 50 pessoas cadastradas no Mutirão Odontológico

O Mutirão Odontológico no período de férias escolares teve início no dia de ontem, 20, na comunidade de Praia da Caçamba. Cerca de 50 pessoas da comunidade procuraram a Unidade de Saúde Angelino Borges, para se cadastrar ao atendimento pelos odontólogos da Secretaria Municipal de Saúde.

O atendimento aos moradores terá início nesta terça-feira e se estenderá até o dia 24 de julho, com a realização de atendimentos de extração, limpeza e restauração. No dia 28, será feita triagem e agendamento na Unidade de Saúde Marinho de Souza, do bairro Erechim, para os moradores da região do residencial Golden Park e arredores, com o atendimento nos dias 29, 30 e 31 de julho.

A Secretaria Municipal de Saúde espera atender mais de 100 moradores neste primeiro mutirão odontológico. "Através desta iniciativa a prefeitura espera beneficiar um numero maior de pessoas que necessitam de serviços odontológicos e que não tem condições de pagar um tratamento dentário", ressalta o prefeito Evandro Scaini.