Shows nacionais e atrações diversas atraíram multidão na Festa do Peixe

Mais de 50 mil pessoas de diferentes cidades do sul catarinense e litoral norte gaúcho prestigiaram os shows nacionais de Gaúcho da Fronteira, 24, Tchê Barbaridade, 25 e Xirú Missioneiro, 26, no encerramento da grande festa. Na sexta-feira, apesar do frio, a abertura da programação oficial, com o show de Gaúcho da Fronteira, foi prestigiada por milhares de pessoas. No sábado, 25, o show do grupo Tchê Barbaridade foi o que levou o maior público.

O centro do Balneário Arroio do Silva ficou lotado e a movimentação foi intensa na Praça de Alimentação e nos estandes do Artesanato, Fenarroio e Feira do Mel. Ainda no sábado ocorreu o baile de escolha da rainha e princesas, no Salão Paroquial, animado pela banda Matusa, superlotando as dependências do salão da igreja. No domingo, a festa começou com apresentações das bandas Néon, Banda Municipal de Araranguá e pagode Bom Balanço.

À tarde, o Grupo Os Vizinhos do Rio Grande, agora patrocinado pelas Organizações Santa Terezinha, levaram o público a bailar na rua, com muita vanera e pagode sertanejo. O show nacional com Xirú Missioneiro, atraiu uma multidão de pessoas para o centro do Arroio do Silva. A festa encerrou com apresentações da Banda Anjos Terrestres, formada por rapazes do Arroio do Silva e banda Néon.