Circuito Catarinense de Futsal

Garotos, jovens e adultos, mostraram que frio não é problema quando o assunto é futsal e a quadra é aberta . No último final de semana foi realizado com muito sucesso, durante a 18ª Festa do Peixe, a etapa sul do Circuito Catarinense de Futsal, com a organização da Semil Eventos, apoio da Eletrosul e prefeitura de Arroio do Silva.

Participaram do evento, 31 equipes em diferentes modalidades. Os jogos começaram no sábado, 25, pela manhã e encerraram na tarde de domingo, 26, na quadra central do Arroio do Silva. Grande público prestigiou os jogos.

Resultados:

Categoria Sub-11 : 1ª lugar – Escolinha Rei do Futebol; 2º lugar – A.D. Bonsucesso

Categoria Sub-13 – 1º lugar – Colégio Futurão; 2ª lugar – EEB. Castro Alves; 3º lugar – AD. Bonsucesso

Categoria Sub-15 – 1º  – Colégio Futurão ; 2º – Tigres EC; 3º – Projeto Show de Bola

Categoria Sub-16  – 1º  Maracujá; 2º – Acadêmicos do Lazer ;

Categoria Sub-17 – 1º Colégio Futurão; 2º gelada Futebol Clube; 3º Sapiranga;

Categoria : Livre – 1º – Acadêmicos do Lazer (Arroio) ; 2º Associação Praia (Arroio); 3º Orange, Içara

A entrega da premiação foi prestigiada pelo diretor geral da Semil Eventos, Milton Rodrigues, prefeito Evandro Scaini, vice, Mário Mota, presidente do legislativo, Enedir da Silva, vereadores Maristane da Silveira e Zé Gadelha, diretora de esportes, Vanilda Wagner, secretários municipais e diretores da prefeitura.