Creche Carmem Matos já está com nova cobertura

É o fim das goteiras. Depois de 12 anos a mais tradicional creche do Balneário Arroio do Silva, a Carmem Matos Borges, já está com telhado novo e passa por uma ampla reforma que inclui a parte elétrica, banheiros e pintura geral.

As obras iniciaram nas férias de julho e devem estar concluídas até o final de setembro, informou o diretor da empresa Rede Urbanização e Construção Civil, encarregada da obra. "A próxima etapa será a colocação do forro de PVC em todas as repartições", fala o responsável.

De acordo com o prefeito Evandro Scaini, o município está investindo R$ 79.333,16, com recursos próprios da prefeitura. "Investir nas nossas crianças e professores faz parte do nosso plano de governo. Logo eles terão um centro educacional com um ambiente totalmente melhorado, proporcionando bem estar aos que ali freqüentam", justifica o prefeito. Enquanto a reforma está sendo feita no prédio da creche Carmem Matos, alunos são atendidos em uma pousada que foi alugada para receber as crianças.