Terceira Idade do Arroio elege sua nova diretoria

Na tarde de ontem, 05, com o Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes lotado, os integrantes da Associação da Terceira Idade Cantar e Sorrir de Balneário Arroio do Silva elegeu a sua nova diretoria para o triênio 2009/2012. A eleição ocorreu num clima de muita cordialidade entre os cinco candidatos que colocaram seus nomes para o processo eleitoral.

A comissão eleitoral, coordenada pela senhora Sóror Angélica Uliana Silva, acordou com os associados que somente teriam direito a votar os associados identificados pelo crachá da Terceira Idade. A eleição contou com 150 que escolheram a nova diretoria que ficou assim constituída:

– Presidente – Adelino João Vitorino

– Vice-Presidente – Gelsi Novello de Azevedo (Dona Dedé)

– Secretária – Ester Mucilo Pacheco

– Tesoureira – Eradi Machado Ghellere.

A nova diretoria eleita pretende dar continuidade ao bom trabalho realizado pela dona Este e realizar eventos como torneios de bocha, canastra e bingos, além de bailes e outros eventos. Dona Ester Pacheco, que coordenou a Terceira Idade por 12 anos, agradeceu ao apoio recebido neste período e promete continuar com o mesmo entusiasmo, trabalhando agora como secretária da entidade.

A primeira dama Diane Scaini e a vice-dama Sirlei Mota, estão empenhadas agora em organizar o novo estatuto da associação e na criação do Conselho Municipal do Idoso.