Administração uniformiza servidores do setor de Obras

Meta do prefeito Evandro Scaini é uniformizar todos os setores da prefeitura.

Depois de contemplar os servidores das secretarias de Saúde e Educação, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, entregou, na manhã desta quarta-feira, 04, novos uniformes para os cerca de 30 trabalhadores da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

O ato de entrega contou com a participação do prefeito EvandroScaini, secretário de Administração e Finanças, Silvio Vianna, vereadora Maristane da Silveira e secretário de Obras, Dionei de Souza Teixeira. “Gostaria de ver todos trabalhando uniformizados. Isso facilita as atividades de vocês e a comunidade vai saber diferenciar. Numa próxima oportunidade pretendemos fornecer outros itens para segurança e padronização de todos”, disse o prefeito, antes da entrega dos kits de uniformes, compostos de calça, bermuda e duas camisetas, na cor laranja, para cada servidor. A prefeitura investiu cerca de R$ 6 mil na confecção dos uniformes.

Também será fornecido um boné para cada funcionário. As camisetas contam com uma lista refletiva. Para a temporada de veraneio, os trabalhadores contratados também serão contemplados com os uniformes. “Cumprimento a administração municipal pela demonstração de carinho e de valorização do funcionário, que irá contribuir na melhoria dos serviços oferecidos à população”, lembrou a vereadora Maristane da Silveira.

O Secretário de Administração e Finanças, Silvio Vianna, frisou que além da padronização, o uniforme representa economia no bolso do trabalhador e mais segurança para desenvolver suas atividades.

O motorista Loreni Pedroso, conhecido por Minelli, em nome dos servidores municipais, agradeceu ao prefeito a preocupação em confeccionar uniformes para todos, indistintamente. Já o secretário de Obras, Dionei de Souza Teixeira, o Moranguinho, pediu que seus colaboradores atuem sempre uniformizados, para que a comunidade possa identifica-los com facilidade. Até o final deste ano, a administração municipal do Arroio do Silva pretende uniformizar os demais secretarias e departamentos da prefeitura.