Getulhão recebe reforma para uma nova temporada

O Centro de Eventos Getulhão, conhecido também como o ‘redondo’ do Balneário Arroio do Silva, palco de grandes eventos em todo o ano, está passando por uma nova reforma nesta semana, para enfrentar uma nova temporada de veraneio que se avizinha.

Por determinação do prefeito Evandro Scaini, logo no início do seu mandato, em janeiro deste ano, o pavilhão foi avaliado pelos engenheiros da prefeitura, bem como executada a reforma geral da rede elétrica. “Fizemos uma nova avaliação e constatamos que os pilares externos estavam comprometidos, devido à umidade e deterioração pelo cupim.

Todos os pilares externos foram trocados por eucalipto tratado, o que aumenta sua durabilidade e com a sapata concretada”, frisa o engenheiro civil Richard Campos. A melhoria efetuada pela prefeitura garante maior segurança aos turistas e veranistas que freqüentam o local em dias de eventos.