Proerd forma 203 alunos no Arroio do Silva

Em solenidade que contará com a presença do Tenente Coronel Márcio José Cabral, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, prefeito Evandro Scaini, vice-prefeito Mário Mota e demais autoridades do município, o Programa de Resistência as Drogas – Proerd, forma nesta quarta-feira, 02, mais 203 alunos de 4ª e 5ª séries das escolas municipais Passo Fundo e Jardim Atlântico e Estadual Apolônio Ireno Cardoso de Balneário Arroio do Silva.

A solenidade inicia ás 19h30min no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes. “O curso ministrado pelo soldado Gilson da Silva foi muito proveitoso para nossos alunos. Suas aulas sempre foram recheadas de músicas e as crianças adoraram”, frisa a diretora da EMEF Passo Fundo, da Praia da Meta, Andréa Goulart Cristiano.

O diretor de Educação, Dário Donato Luciano, ressalta que a parceria com a Polícia Militar vai aumentar em 2010 com a Ronda Escolar.