Núcleo de Alfabetização de Adultos encerra ano letivo

Com a presença do prefeito Evandro Scaini, primeira dama Diane, presidente da Terceira Idade, Adelino Vitorino, coordenadora do EJA local, Carmem Verdi, o grupo de estudantes do Núcleo Avançado de Ensino Supletivo, Naes, do bairro Jardim Atlântico, encerrou na tarde de ontem, 10, as atividades do ano letivo de 2009.

Num clima festivo de Natal, os estudantes receberam a visita do Papai Noel e trocaram presentes de amigo oculto. A professora Denise Santos Cunha, responsável pela turma, agradeceu a persistência de seus alunos que não mediram esforços para aprender mais, bem como ao prefeito pelo apoio dispensado a sala de alfabetização e a comunidade de Jardim Atlântico. Denise espera estender o projeto para a Praia da Meta em 2010.

O prefeito Evandro Scaini parabenizou a professora pelo esforço em manter o grupo de estudantes, que são pais, mães, filhos e até avós, que lutam para aprender. O chefe do executivo arroiosilvense espera auxiliar ainda mais o Naes, bem como ampliar a oferta de cursos profissionalizantes para os moradores do bairro. Após as manifestações foi servido coquetel aos presentes.