Arroio abre Sábado a sua temporada de veraneio

Com encenação do Presépio Vivo pelos alunos do PETI (foto) e shows das bandas No Farol, Anjos Terrestres e Samba Mil, com o melhor do pagode e sertanejo universitário; o Balneário Arroio do Silva abre oficialmente neste sábado, 12, a temporada de veraneio 2009/2010. Os shows serão no palco central, em frente ao Getulhão, com início às 21 horas.

A programação segue no dia 18 com show da banda Styllus, dia 23 a chegada do Papai Noel, dia 25 Show de Natal com Banda Neon (clássicos do rock), Festa da Emancipação no dia 29 de dezembro com banda Loka Mania e Réveillonno dia 31 de dezembro com show pirotécnico e bandas Cartão Postal e show nacional com GDÓ do Forró. Paralelo aos shows do verão, entre dezembro de 2009 e março de 2010, as competições esportivas e recreativas serão desenvolvidas na Quadra Central, Areia e em todas as praias do Arroio do Silva.

Programação ao gosto de todos

“Procuramos desenvolver uma programação bem ao gosto dos nossos turistas, visitantes e moradores, que vai desde o show gaúcho, tchê music, pop rock, pagode, reggae, sertanejo universitário, gospel, lírico e entretenimento em geral”, diz a diretora de Turismo, responsável pela Secretaria Municipal de Turismo, Luciane Oliveira. As exposições do Artesanato do Arroio também estarão no entorno da Praça Central nos próximos dias.

“Tivemos a preocupação de consultar as comunidades e entidades de todo o município para agregarmos todos os eventos no calendário que vai de dezembro deste ano até dezembro do ano que vem”, justifica o prefeito Evandro Scaini.