Inicia Operação Veraneio no Arroio

Em cerimônia realizada em frente ao Paço Municipal, na tarde de ontem, 17, foi lançada oficialmente a Operação Veraneio 2009/2010 no Balneário Arroio do Silva. Prestigiaram o ato, o Tenente Coronel Márcio José Cabral, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Thiago Matias, comandante da operação veraneio no município, delegado Jorge Giraldi, responsável pelo DPMU, presidente do Conseg, Waldemar Cibien, demais lideranças da comunidade, secretários e diretores da administração municipal.

O prefeito Evandro Scaini usou da palavra para desejar um bom serviço aos policiais que unidos irão combater a criminalidade. “Gostaria que vocês tivessem as ferramentas necessárias para fazer o trabalho que lhes compete. Peçamos a Deus que seja um verão de paz e segurança para todos”, lembrou o chefe do executivo.

Tanto o comandante da PM, quando o delegado de polícia vem fazendo um trabalho preventivo com o apoio do Conseg,o que tem dado excelentes resultados no Arroio do Silva. “Já tiramos alguns traficantes e marginais de circulação desde o mês de setembro e acredito que com um trabalho investigativo combateremos o crime, mas todo o cuidado é pouco”, disse o delegado Jorge Giraldi.

O comandante da PM, Márcio Cabral ressaltou que a PM vai realizar blitze em pontos estratégicos do balneário e intensificar o patrulhamento com o auxilio do PPT. Após a cerimônia foi servido coquetel aos presentes no Hall da prefeitura.