21ª Cavalgada de Santos Reis passou pelo Arroio

A tradicional Cavalgada de Santos Reis, em sua vigésima primeira edição, comemorativa ao Dia de Reis, saiu no dia 06 de janeiro da cidade de Garopaba, reunindo cerca de 150 cavalarianos de todo o estado de Santa Catarina. A caravana foi ganhando adsesão de cavaleiros de todas as cidades po onde passava e chegou domingo à noite, tendo pernoitado no CTG Galpão de Estância de Araranguá/Arroio do Silva e seguiu viagem na tarde de ontem, 11, com destino à Balneário Gaivota e Passo de Torres.

A previsão de chegada em Passo de Torres é para o dia 13. No Balneário Arroio do Silva, o vice-prefeito Mário Mota e cavalarianos do piquete Tavares e Regimento Barriga Verde se incorporaram ao grupo.

Em um carro de som, o comunicador Luiz Pedro Pereira, o Luizinho, anunciava aos veranistas a passagem da cavalgada e ao mesmo tempo pedia desculpas por algum transtorno que pudesse causar. Os veranistas aplaudiram a manifestação dos tradicionalistas. O prefeito Evandro Scaini saudou a passagem dos cavaleiros pelo seu município.

Fotos: Jorge Pimentel/PMBAS