Show no Arroio marcou despedida do vocalista do Garotos de Ouro

Responsável pela fase de maior sucesso do grupo gaúcho Os Garotos de Ouro, após a saída de Ivonir Machado, o vocalista Vitor Pedroso, se despediu dos fãs em grande show realizado na noite de quarta-feira, 27, no Balneário Arroio do Silva. “Agradeço a Deus por tudo o que tenho conquistado e a vocês que incentivam meu trabalho. Espero em breve voltar ao Arroio do Silva para mostrar meu novo estilo”, disse o cantor.

Vitor Pedroso parte para carreira solo no chamado sertanejo universitário.  Para o seu lugar nos Garotos de Ouro deverá entrar o cantor Luiz Cláudio (ex-Tribo da Vanera e Tchê Garotos”, a partir do mês de fevereiro. Mais de cinco mil pessoas prestigiaram o show da quarta-feira no Centro do Arroio do Silva.

O prefeito Evandro Scaini, primeira dama Diane, vice- prefeito Mário Mota e esposa Sirlei, empresário Xororó da X-9 Promoções e Tonhão da Banda Scorpions, acompanharam o show.

A banda Os Vizinhos do Rio Grande fez a abertura do show dos Garotos de Ouro e o cantor Jesiel dividiu o palco com Vitor Pedroso na mpusica Universitário Apaixonado.

Foto: Jorge Pimentel