Escolha da Rainha do Carnarroio será dia 10

Samba no pé e muita alegria para contagiar os foliões. São os dois requisitos essenciais para ser a Rainha do Carnarroio 2010. A escolha da Rainha será durante show com a Banda Cartão Postal, no próximo dia 10 de fevereiro, no palco central do Balneário Arroio do Silva. As inscrições encontram-se abertas na Secretaria Municipal de Turismo, em horário comercial.

De acordo com a diretora de Turismo, Luciane Oliveira, as candidatas devem ter 16 anos completos para participar do concurso. “A candidata eleita terá que animar os foliões durante os dias do Carnarroio, que começa no dia 12 e termina no dia 15, com shows ao ar livre e o tradicional desfile das escolas de samba Navegantes e Unidos do Arroio e blocos de sujo na Avenida Getúlio Vargas”, lembra.

Percussão

Durante o evento de escolha da Rainha do Carnarroio, os alunos da Oficina de Percussão, coordenada pelo músico e professor Paulo Ferreira, irão apresentar músicas que foram ensaiadas durante as 7 semanas do projeto, executado em parceria da prefeitura e empresas parceiras em todas as terças e quintas-feiras, no Getulhão. A apresentação envolverá canto e ritmos.