Sábado é dia de decisão nos Praianos do Arroio

Chegam ao final neste sábado, 06, os campeonatos praianos do verão 2010 do Balneário Arroio do Silva, promovidos pela JB Esportes e Departamento Municipal de Esportes, numa realização da Administração Municipal. Na arena Tropicália, no lado norte, às 16h tem decisão pela categoria Veteranos, Taça Funerária Santa Terezinha entre Polissport/IMC Informática x Meleiro.

Às 17h na decisão da Taça Drogaria Marista, categoria livre, decidem o campeonato as equipes do Busca-Mé/Retifica Teixeira x Auto escola Placar/Pizzolo Imóveis. A cerimônia de entrega da premiação aos finalistas dos campeonatos praianos acontecerá logo após a decisão do veteranos, com a presença do prefeito Evandro Scaini, vice Mário Mota e demais autoridades e equipes.

Futsal

Pela taça Professor Leonardo Bardini Pietsch, o Nado, foram definidos mais dois  semi-finalistas da competição. Jogando na noite de quinta-feira, em Araranguá, a Associação Praia e Guerreiros (atual campeão) garantiram presença na próxima etapa. As partidas da semifinal de terça-feira, 09, são: 20h15 – Guerreiros x Sete Supermercados e 21h15 Asociação Praia x Innal. A final do Futsal está marcada para o dia 11 de fevereiro, na quadra central. Em caso de chuva, a decisão será adiada para o dia seguinte.