IPTU do Arroio vence nesta sexta com desconto de 10%

O prazo para que os contribuintes do Balneário Arroio do Silva quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano, IPTU, referente ao exercício de 2010, com desconto de 10% termina nesta sexta-feira, 12 de fevereiro. A distribuição dos carnês foi realizada com antecedência nas moradias e os contribuintes de outras cidades receberam pelo correio.

Os contribuintes que desejarem parcelar seus débitos de IPTU poderão fazer em até 05 vezes, sendo que a primeira parcela deverá ser paga no dia 12. A prefeitura mantém convênios com os bancos BB/BESC, Banrisul, Sicoob, Caixa Econômica Federal.

O contribuinte também poderá retirar seu carnê pelo site: www.meuiptu.com.br e clicar no link Baln. Arroio do Silva. “Com o IPTU do contribuinte a prefeitura consegue realizar obras, serviços e melhorias para toda a comunidade”, frisa o prefeito Evandro Scaini.