Mais de cem trabalhadores do Arroio são selecionados para a Tramonto

Através de parceria da Prefeitura Municipal – que ofereceu toda a estrutura de local para inscrições, no Departamento de Indústria e Comércio e ampla divulgação na mídia regional- e a Tramonto Alimentos, 125 trabalhadores do Balneário Arroio do Silva foram selecionados para trabalhar na empresa, em Morro Grande. Em apenas uma semana foram inscritos 277 candidatos, dos quais 216 foram entrevistados e 61 não compareceram.

“O nível dos trabalhadores é muito bom. Tivemos pessoas com curso superior e boa parte com ensino médio, que serão aproveitados em setores como HCCP – Pontos Críticos de Controle e CQ- Controle de Qualidade”, frisa Gislaine Perdoná, que junto com os colegas Martinello e Cintia Gaidzinski, entrevistou os candidatos. Devem ser chamadas 125 pessoas para trabalhar a partir do dia 05 de abril. “Vamos ligar para eles e marcar uma visita à fábrica, realizar os exames médicos e iniciar as atividades”, destacou Martinello.

A desempregada Fabiana Augusto Panon passou na entrevista e ficou feliz pela nova oportunidade de trabalho. “É um novo desafio, mas estou confiante e preciso ajudar na renda do lar. A vantagem é não trabalhar no sábado e domingo”, comemorou. Para o diretor de Indústria e Comércio, Cristiano Oliveira, a parceria da Prefeitura com a Tramonto veio em boa hora. “Surpreendeu o número de pessoas em busca de emprego e ficamos felizes com a colocação da grande maioria. É mais renda e qualidade de vida para as famílias do Arroio do Silva”, salientou.

Oliveira já solicitou para que a empresa deposite os salários dos novos colaboradores nas agências bancárias do Arroio do Silva, para que o dinheiro contribua com a economia local.