Show de Wheeling leva grande público ao Arroio

O verão está chegando ao seu final, mas a temporada de eventos continua no Balneário Arroio do Silva. No sábado, 13, o show de wheeling do grupo Litoral de Florianópolis levou grande público ao Centro do balneário. O evento promovido pela HD Motos em parceria com o Motoclube Águias do Mar e Prefeitura Municipal, foi realizado em, frente ao Centro de Eventos Getulhão.O grupo Litoral, formado por 06 pilotos de motociclismo, Bruno, Cabelo, Geremias, Junior e Darlan, levantou aplausos de todos a cada uma das 20 manobras executadas. “Nossos pilotos são experimentados, apesar de estarmos no 3º show do grupo. As motos que utilizamos vão desde a 250cc até a 750cc”, disse o coordenador do Grupo Litoral Juliano Souza Moreira. A equipe possui ônibus próprio para o transporte de seus piltos e máquinas. O organizador do evento, Alexandre Scarabelot, o Xande, ficou muito satisfeito com a presença do grande público. “É lindo de ver este povo participando. O Arroio está de parabéns pela estrutura que oferece e apoio na divulgação”, destacou. O prefeito Evandro Scaini e esposa Diane prestigiaram a exibição. Após o show de wheeling, o trio Elétrico da Bento Sonorizações animou a todos que se concentraram no Getulhão, devido a chuva, com muito som mecânico.