Terceira Idade do Arroio reinicia atividades

Não faltou animação entre os idosos no primeiro encontro da Terceira Idade, realizado na tarde desta segunda-feira, 05, no Salão Paroquial de Balneário Arroio do Silva. Com a animação do DJ Chiquinho, o encontro foi abrilhantado por um repertório que incluiu valsas, xotes e vaneiras, ao gosto de todos.

A primeira dama e coordenadora da Terceira Idade, Diane Scaini, deu as boas vindas a todos e falou sobre a programação que será desenvolvida em 2010, com novidades como a escolha da Rainha e do Rei, entre outros eventos e promoveu uma dinâmica de reencontro com o grupo, incentivando cada um a dar cinco abraços. Ela também agradeceu ao empenho das voluntárias que preparam o delicioso café de todos os encontros.

O presidente da Terceira Idade, Adelino João Vitorino, saudou aos “meninos e meninas” da melhor idade desejando muita saúde a alegria.  Dona Ester Pacheco Mucilo, proferiu uma mensagem especial antes da homenagem aos aniversariantes do período de férias. Após foi servido o café da tarde.

Para o casal João Nascimento e Rita Farias, que vivem no Arroio do Silva há 17 anos, os encontros da melhor idade não podem faltar. “Já estávamos com saudades das reuniões e da companhia dos amigos e amigas”, disseram. O vice-prefeito Mário Mota representou o prefeito Evandro Scaini no reinicio das atividades, acompanhado da esposa Sirlei Mota. Foto: Assecom/PMBAS