Nove gols na abertura do Municipal de Futsal do Arroio

Esportes

Foi com ritmo de música que os atletas se inspiraram para marcar nove gols na abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Balneário Arroio do Silva, Taça Drogaria Marista e Ortoflex Produtos Ortopédicos, na noite de terça-feira, 13, na quadra central da cidade. A inspiração da música foi patrocinada pela apresentação dos alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, PETI, comandados pelo professor Edson Inocêncio.

A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Evandro Scaini, vereador Edmilson Aguiar da Silva, Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Dário Donato Luciano, o Darinho, diretor de Esportes, professor Jorge Luiz, o Jorginho, apresentador do canal 5, ARTV, Arilton Costa, presidente da Lamesc, Talis Fagundes e diretora do Peti, Vanei Bitencourt Vieira. A cerimônia iniciou com o desfile das 7 equipes participantes na quadra.

A bola rolou

Após o pronunciamento do prefeito, que desejou aos atletas e dirigentes uma ótima competição e que procurem jogar o melhor futebol, a bola rolou para Marítimo x Mercado Timbé, com vitória do Marítimo do técnico Edmilson, pelo placar de 6 a 3.  A arbitragem dos jogos é da Liga Atlética dos Municípios do Extremo-Sul Catarinense, Lamesc. Um bom público compareceu a quadra central do Arroio do Silva  para prestigiar a abertura do Campeonato de Futsal.

Próxima rodada

Nesta quinta-feira, 15, a partir das 20h30min jogam pela Chave A, Praia x Golfinho e Grenal x Mercado das Frutas. Na sexta-feira, 16, tem inicio o Campeonato Municipal de Veteranos, com os jogos entre Bar Rodovanski x Maracujá e Golfinhos x Marítimo.

Fotos – Assecom- PMBAS