Secretaria de Obras faz limpeza preventiva de valos no Arroio

Com o objetivo de prevenir e evitar o transbordamento de valos durante as chuvas de inverno, bem como os indesejáveis alagamentos que destroem estradas e dificultam o acesso de moradores  as suas comunidades; a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, está executando a limpeza de valos, localizados próximos das principais vias urbanas e rurais do Balneário Arroio do Silva.

Segundo o secretário de Obras, Dionei de Souza Teixeira, o Moranguinho, nos últimos dias foram limpos os valos nas localidades de Praia da Caçamba, Praia do Lucio e Guairacá. “Além disso, nossa secretaria está fazendo a retirada diária de quatro caminhões de entulhos em geral das ruas da cidade. Pedimos aos moradores que evitem jogar entulhos nas calçadas e ruas sem recolher a devida taxa no setor de Planejamento. Colabore com a limpeza pública”, apela Teixeira.

Por determinação do prefeito Evandro Scaini, o trabalho de limpeza e pintura de meio-fios vem tendo continuidade na área central e bairros do Arroio do Silva. “Manter a cidade limpa e trabalhar o embelezamento do nosso balneário é uma meta continua em nossa administração”, frisa o prefeito.

Foto: Assecom/PMBAS