Jogos do Futsal no Arroio são transferidos devido à chuva

Jogos do Futsal no Arroio são transferidos devido à chuva

Devido a instabilidade climática dos últimos dias, o Departamento Municipal de Esportes, DME, do Balneário Arroio do Silva teve que adiar os jogos do Campeonato Municipal de Futsal, das categorias Livre (terça), Veteranos(quarta) e a estréia do Sub-16.

“Como não há condições de jogar na quadra aberta e os munícipes não podem usufruir do único ginásio de esportes que pertence ao Estado e encontra-se interditado, devido a problemas estruturais, a solução é adiar as rodadas”, frisa do diretor de esportes, professor Jorge Luiz, o Jorginho.

Rodada de sábado

Se o tempo colaborar, os jogos da categoria Livre, que seriam realizados na terça, 20,  acontecerão neste sábado, 24, à noite. Às 19h, pela categoria Sub-16, jogam Golfinho x Mercado Candeo. Pela Taça Drogaria Marista/Ortoflex Produtos Ortopédicos. Às 20h30min, jogam na categoria Futsal Livre: Maracujá x Mercado Timbé  e Golfinho x Mercado das Frutas.