Grenal lidera campeonato de Futsal no Arroio

Com seis pontos ganhos, três deles encima do tradicional Praia, em jogo na terça-feira, 27, a equipe do Grenal do presidente Claudiovaldo Rodrigues, o Índio, desponta na liderança do Campeonato Municipal de Futsal, Taça Drogaria Marista/Ortoflex Produtos Otopédicos de Balneário Arroio do Silva. Dezenas de torcedores compareceram a quadra central para acompanhar os jogos das categorias Sub-16 e Livre.

No primeiro jogo da noite, pela Sub-16, Taça Ibasi – Papelaria Cemin e Dusul, a equipe do DME, comandada pelo técnico Piki, venceu ao Golfinho por 7 a 4. Pela categoria Livre, Marítimos e Maracujá empataram em 4 gols. No último jogo da noite, o Grenal aplicou 8 a 6 na forte equipe do Praia e assumiu a liderança na chave A, com 6 pontos ganhos.

A próxima rodada do Municipal de Futsal será na noite desta quinta-feira, 29, quando jogam as equipes do DME x Mercado Candeo, pela categoria Sub-16; Na Livre, a partir das 20h30min jogam: Maracujá x Mercado Timbé e Golfinho x Mercado das Frutas.

Classificação:

Chave A – 1º – Grenal com 6 pontos; 2º Praia com 3 pontos; 3º – Mercado das Frutas e Golfinho com 0;

Chave B – 1º-  Maritimo com 4 pontos; 2º -Maracujá 3º Mercado Timbé 0;

Foto: Assecom/PMBAS