Administração Municipal do Arroio brinda servidores com feijoada

No dia dedicado aos trabalhadores, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva ofereceu uma gostosa feijoada aos servidores municipais pela passagem do 1º de maio. O evento aconteceu no salão comunitário da AMOVER da Praia dos Golfinhos.

O prefeito Evandro Scaini e o vice-prefeito Mário Mota também auxiliaram os cheff’s Alemão e Sandro, no preparo e na hora de servir os trabalhadores e seus acompanhantes e convidados. “Parabenizamos a todos os servidores pela passagem do seu dia. Esta é a segunda festa de muitas outras que pretendemos comemorar juntos. Agradecemos aos nossos parceiros X-9 Promoções, Ewaldt sonorizações e outros amigos que colaboraram para a realização desta festa”, disse o prefeito Scaini.

Após a feijoada, com os devidos acompanhamentos, a dupla Neguinho e Emanuel cantou os sucessos do sertanejo universitário e embalou à tarde dançante. “A gente fica feliz por ter sido lembrado pelo prefeito no nosso dia. Em outros anos a data sempre passava desapercebida”, disse um servidor de carreira da Prefeitura. Durante a festa oferecida aos servidores, foram sorteados diversos brindes, entre eles uma bicicleta. Fotos: Assecom/PMBAS