Colorados puxam a carroça dos Gremistas no Arroio

No Balneário Arroio do Silva já virou tradição, todo ano os torcedores da dupla Grenal se duelam para ver quem vai puxar o outro na carroça. Dois bares da cidade que servem de ponto de encontro para os jogos da dupla, o Bar do Nelson e Drielli Bar, relacionam os torcedores dispostos a puxar a carroça. Desta vez, quem vai puxar serão os colorados.

O roteiro a ser cumprido pelos colorados e gremistas iniciará às 9hs deste domingo,09, com largada  em frente à Academia Saúde e Movimento, passando pela Avenida Regimento Barriga Verde, retorno no Belona seguindo pela Rua Guanabara.

Após a puxada da carroça, os colorados receberão troféus pelas conquistas de 2008 e 2009 no Bar do Nelson e os gremistas receberão o troféu de campeão gaúcho de 2010 no Drielli Bar, ambos localizados na Rua Guanabara. O evento conta com o apoio da prefeitura municipal, através do Departamento Municipal de Esportes.