Escola Especial da Apae do Arroio homenageia mães pelo seu dia

O Centro de Eventos Luiza Tomasi Scaini foi palco na  terça-feira, 11, de uma bonita homenagem às mães de alunos da Escola Especial da Apae de Balneário Arroio do Silva.

A programação constou de palestra com a coordenadora do projeto Meu Lugar da 22ª SDR de Araranguá, Gisela Steiner Scaini, que faz parte da diretoria da Apae local. Enquanto era realizada a palestra, os alunos assistiram a um filme na sala de cinema do Hotel Scaini.

Foi servido um lanche para as mães e entregues presentes confeccionados pelos próprios alunos e professoras da escola.  A organização do evento esteve a cargo da diretora Suzan Búrigo, professoras e funcionários da Escola Especial da Apae de Arroio do Silva.

“Apesar da chuva 90 por cento das mães compareceram. Foi algo inédito em termos de participação das mães, todas ficaram felizes com as homenagens. Agradecemos ao comércio local que nos proporcionou os brindes e presentes para as mães e ao Hotel Scaini, pelo carinho no atendimento da família apaeana” , frisa o presidente da  Apae, Alinor Vieira Pires.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais promoveu uma rifa com o sorteio de brindes como: 01 TV 21polegadas, doada pela Drogaria Marista, Engenho Lanches, Papelaria Cemin e empresa Triangulo; 01 bicicleta doada por Gisela Scaini e um lustre oferecido pela Madeireira Pereira. O sorteio aconteceu no sábado, 08, pela extração da loteria federal.

A Apae agradece a todas as pessoas que colaboraram com a aquisição dos bilhetes, bem como aos patrocinadores.

As atenções da Apae do Arroio se voltam agora para o Jantar que será realizado no dia 08 de agosto no Salão Paroquial.

Foto: divulgação