Maracujá e Bar Rodovanski decidem o Veteranos do Arroio

O Departamento Municipal de Esportes, DME, do Balneário Arroio do Silva, aproveitou a noite de tempo bom na segunda-feira, 14, e realizou os jogos da fase semifinal do 1º Campeonato Municipal de Veteranos – Taça Aspekto Comunicação, Marmoraria Radar e Palácio das Cores.

As equipes do Maracujá e Bar Rodovanski, venceram seus adversários nas penalidades, após empatarem no tempo normal.

A grande final será na próxima sexta-feira, 18, na quadra central, às 20h30min. Em caso de chuva a decisão será adiada para outra data.

Final na Sub-16

Na preliminar da decisão do Veteranos, as equipes do DME x Mercado Candeo disputam o título do Campeonato Municipal de Futsal, categoria Sub-16 – Taça Dusul Alimentos, Ibase Tecnologia e Papelaria Cemin.