Muita animação no Arraial da Terceira Idade

Uma festa junina muito animada, regada com quentão, pipoca, amendoim, bolo de fubá e outros quitutes juninos; marcou o Arraial da Terceira Idade do Balneário Arroio do Silva, nesta segunda-feira, 21, no Salão Paroquial. “

Neste ano a grande maioria dos idosos vieram vestidos tipicamente, contribuindo para o sucesso da festa”, comemorava a primeira dama e coordenadora da Terceira Idade, Diane Scaini. Sob o comando do DJ Chiquinho, os idosos dançaram a tradicional Quadrilha no salão.O Clube de Mães do Centro também apresentou uma coreografia com música de rancheira.

"É muito bom ver nosso pessoal se divertindo no Arraial. Para o ano que vem vamos fazer uma força para que todos venham vestidos tipicamente”, completou o presidente do grupo Cantar e Sorrir, Adelino João Vitorino.

Por volta de 16h os idosos fizeram uma pausa para os momentos de reflexão e homenagem aos aniversariantes da semana. Em seguida foi servido o café da tarde com muitos quitutes juninos, preparados pelas voluntárias da Terceira Idade.

O vice-prefeito Mário Mota e esposa Sirlei, o vereador Everton Pinto dos Santos, prestigiaram a festança junina.