Prefeitura do Arroio paga metade do 13º salário aos servidores

Pelo segundo ano consecutivo, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva está efetuando o pagamento, junto com a folha referente ao mês de junho, da parcela que corresponde a 50% do 13º salário aos servidores municipais.

“Assumimos um compromisso com o sindicato dos funcionários, no ano passado e estamos cumprindo com a nossa parte em retribuição a dedicação de nossos colaboradores ”, frisa o prefeito Evandro Scaini.  Para a serviços gerais Túlia Coelho João, a liberação da metade do décimo agora representa um reforço no orçamento. “Mas é preciso administrar bem esta vantagem até que chegue a outra metade no final do ano. Sem dúvida é um incentivo a mais para o funcionário”, comemora.  A última parcela do décimo será paga em dezembro de 2010.