Sertanejo Universitário abre 19ª Festa do Peixe

Com uma mistura de ritmos que vai desde o clássico, pagode, gaúcho, pop rock, sertanejo universitário e gospel, a 19ª Festa do Peixe promete agradar a gregos e troianos.

O show de abertura da festa, nesta quarta-feira, 21, será com a dupla revelação do sertanejo universitário Helipe e Helon, que promete agitar o público com os sucessos do momento. O show é patrocinado pela Rádio Transamérica Hits. .

A programação deste primeiro dia de Festa do Peixe iniciará às 18h com abertura da feira, exposições de artesanato e praça gastronômica; 19h30min apresentação dos alunos da Escola Municipal Jardim Atlântico; 19h45min apresentação dos alunos do grupo de percussão do PETI; 20h, jogo de Futsal pela Copa Amesc entre Arroio do Silva X Praia Grande; 21h abertura oficial com presença de autoridades e convidados; 21h30min, show com Helipe & Helon.

Heriberto representa governador

O desembargador José Trindade dos Santos, que responde pelo cargo de governador do Estado de Santa Catarina, delegou ao secretário do desenvolvimento regional, Heriberto Afonso Schmidt a missão de representar o governador na abertura oficial da 19ª Festa do Peixe.

Conheça Helipe & Helon

A dupla começou em 2004, onde se revelou como dupla destaque na região de Criciúma – SC. Lançaram seu primeiro "CD", que teve uma ótima aceitação no mercado, com produção de Sandro Henrique e Mixagem por Silas Godoi (mosh).

Sempre se destacaram por ter um show diferenciado para cima alegre e dançante, e pela voz forte e marcante, levando cada vez mais publico por onde passavam.

2006, tiveram uma passagem por São Paulo, onde tocaram no Villa Country, Estância Alta da Serra, Pousada dos Pescadores e em toda região.

Em 2007, foram para Manaus onde se apresentavam no Celeiro Country e Café Cancun (cantando junto com Leonardo) e em toda região. No final de 2008 retornam a SC, lançando seu novo "CD" com muitas novidades, bastante sertanejo universitario, modão, batidão e outros, um "CD" feito com muito carinho, para ninguém botar defeito