Público supera expectativa na abertura da Festa do Peixe

Para os organizadores da 19ª Festa do Peixe de Balneário Arroio do Silva, a primeira noite do evento – que nesta edição tem 5 dias- superou as expectativas de público. A movimentação do público aconteceu em todos os setores do parque da festa, no entrono da Praça Central.

Enquanto dezenas de amantes do esporte acompanhavam a partida de futsal pela Copa AMESC, entre as equipes de Arroio do Silva x Praia Grande, centenas de outros se movimentavam entre a praça de alimentação, feira de artesanato e o palco central, onde aconteceram apresentações artísticas pelos alunos do CEI Terezinha Uliana Victor, Jardim Atlântico e do projeto de percussão do PETI. A banda marcial de Turvo, com 70 componentes deu um show a parte com exibições de seus músicos e ritmistas, arrancando aplausos da multidão.

A abertura oficial ocorreu por volta de 21h30min, quando o prefeito Evandro Scaini, vice-prefeito Mário Mota, acompanhados de suas respectivas esposas, Rainha e princesas da festa e demais autoridades, deu por aberta a 19ª edição da Festa do Peixe.
Logo a seguir a dupla Helipe e Helon contagiou a todos com o melhor do sertanejo universitário.

Recursos Próprios

O prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, em seu discurso, lamentou a falta de recursos das esferas estadual e federal, devido a vigência do período eleitoral.
“Estamos realizando um evento com a ajuda de nossos parceiros comerciais e promotores de eventos, como a X-9 promoções e Aspekto Comunicação, Rádio Transamérica Hits, dentre outros.
Aproveitem bem o que o Arroio do Silva tem de melhor, muita gastronomia e a hospitalidade de nossa gente”, ressaltou. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e CDL e conta com o patrocínio da Caixa Federal, Grupo Kolina, Preservale, EJW, Quartzo Motel.