Rainha da Terceira Idade do Arroio participa de evento regional

Depois de 11 anos sem a realização, o Concurso para Escolha da Rainha da Terceira Idade Regional da Amesc foi realizado neste domingo, 19, com muito sucesso. Tendo por  local o Pavilhão do Arroz, em Meleiro, 15 candidatas representando os municípios da Amesc participaram do evento.

O município de Balneário Arroio do Silva, que ostentava o título por 11 anos, com a senhora Ester Pacheco Mucilo, entregou a faixa a sua sucessora, representante do município de Timbé do Sul.

O Arroio do Silva concorreu com a atual rainha, Derotilde da Conceição Bernardo, mais conhecida por Dona Tida. Uma grande torcida, comandada pela primeira dama Diane Scaini, vice-dama Sirlei Mota, presidente da Terceira Idade, senhor Adelino e o prefeito Evandro Scaini, esteve apoiando a candidata arroiosilvense.

Foto: Assecom