Administração do Arroio adquire camionete 0 km

Administração do Arroio adquire novo veículo 0 km

Desde que assumiram a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, em janeiro de 2009, o prefeito Evandro Scaini e seu vice, Mário Mota, tem tido uma preocupação constante na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população e oferecendo aos servidores municipais a satisfação de realizar as obras com a garantia de veículos em bom estado de conservação.

Desta forma, na última sexta-feira, 02 de setembro, a Administração Municipal incorporou ao parque de máquinas do município uma moderna  pick-up Chevrolet Montana, modelo Conquest, adquirida da empresa Kolina Chevrolet, através de pregão presencial.

A entrega de chaves veículo foi feita em frente ao paço municipal, pelo representante da empresa ao prefeito, vice e diretor de trânsito da Prefeitura.  “A cada três meses e meio estamos renovando a frota do parque de máquinas, para que a resposta aos munícipes seja sempre com eficiência e vai ser assim até o final deste mandato”, disse o prefeito Evandro Scaini.