Dezenas de ruas são pavimentadas com seixo rolado no Arroio

Desde que assumiu a nova administração municipal de Balneário Arroio do Silva, a preocupação com as estradas tem sido uma constante. Por determinação do prefeito Evandro Scaini, a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos vem recuperando diversas ruas com a colocação de pedra de seixo rolado.

A melhoria está sendo elogiada pelos moradores beneficiados. “Havia dias em que não dava para transitar, agora ficou ótimo”, confessa o morador Juarez da Costa, da Rua Garibaldi.

Dona Cleusa Maria Pereira, moradora da Rua LM, na Vila Isabel, também está satisfeita com as obras em sua rua. “Com a colocação do seixo rolado nossa rua ficará em excelentes condições para trafegar”, comemora.

O secretário de Obras, Dionei de Souza Teixeira, o Moranguinho, salienta que além da colocação de seixo rolado nas principais ruas, também estão sendo limpos os valos na região da Vila Isabel, para facilitar o escoamento das águas em dias de chuvas. “Podemos dizer que nunca, na história do Arroio do Silva, a comunidade teve um tratamento  como está obtendo nesta administração e a tendência é melhorar ainda mais”, reforça.