Artista do Arroio do Silva participa de exposição em Araranguá


“Traços do Sul”, é o tema da exposição que foi aberta nesta terça-feira, 05 de outubro, no Centro Cultural de Araranguá. Trata-se de uma exposição temática que reúne obras de 11 artistas da região sul – Araranguá, Arroio do Silva, Sombrio , Criciúma e Cocal do Sul.

O evento é promovido com base no projeto das acadêmicas da 8º fase do curso de Artes Visuais da Unesc, entre elas a arroiosilvense Sarah Sartoti Teixeira.

 “Traços do Sul” aborda a história do Vale do Araranguá e Criciúma através de obras exibidas em escultura, cerâmica, pintura e tela.

Trabalhos de artistas como Alexandre Rocha – Araranguá, Angélica Numaier- Cocal do Sul, Breno Stern- Criciúma, Eliete Scaini- Arroio do Silva e entre outros estarão sendo exibidos de forma atrativa e organizada para o público que irá prestigiar.

O objetivo da mostra é unir o útil ao agradável resgatando partes de uma história rica em detalhes e, ao mesmo tempo, expor publicamente a sensibilidade e técnica dos artistas aqui da região. Os horários para visitação são doas dias 06 à 08/10 das 09 às 22 h 30min e dos dias 13 à 15/10 das 09 às 17 horas. Prestigie com sua presença!