Escolas e Creches do Arroio comemoram Dia da Criança

Sessão de cinema no Caverá Park para os alunos adolescentes, cama elástica e piscina de bolinhas, com muito algodão doce e cachorro-quente para as crianças das creches Terezinha Uliana Victor, Carmem Matos e Passo Fundo. Foi desta forma que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Balneário Arroio do Silva, proporcionou aos alunos da rede municipal de ensino, a comemoração do Dia da Criança, que transcorre nesta terça-feira, dia 12 de outubro.

Na sexta-feira, 08, o prefeito Evandro Scaini e o secretário de Planejamento Hamilton Jacques, estiveram prestigiando com o secretário Dário Donato Luciano a tarde de lazer das crianças na Creche Carmem Matos Borges. Scaini brincou com os pequenos e ensaiou passos de dança numa animada roda (foto).