Deputado eleito Zé Nei visita Arroio do Silva

O deputado eleito pelo Partido Democratas (DEM) José Nei Ascari, esteve em visita ao Balneário Arroio do Silva na tarde desta quarta-feira, 20, para agradecer aos 957 votos conquistados no Município nas últimas eleições.

Na prefeitura municipal, Zé Nei esteve com o prefeito Evandro Scaini, vice-prefeito Evandro Scaini, vereadora Maristane da Silveira Barbosa, coordenadora regional do DEM, Gisela Scaini e lideranças do partido no Balneário Arroio do Silva.

“Vim aqui para agradecer ao apoio recebido. O patrimônio do homem público e o numero de amigos que ele tem. Quero reafirmar os compromissos com o Arroio do Silva. Reafirmar o compromisso com o Município para desenvolver importantes projetos. Me coloco a disposição de todos os arroiosilvenses e deixaremos o gabinete sempre aberto para atender a todos. Muito obrigado de coração a todos e a todas”, concluiu Ascari.

O prefeito Evandro Scaini aproveitou a presença do deputado eleito para convidá-lo para a inauguração da Praça da Terceira Idade, no dia 5 de novembro e posteriormente na obra da Avenida Santa Catarina, lado norte.

O suplente de vereador Arnaldo Fioravante Minatto, pediu apoio do novo deputado para a construção da Capela Mortuária, um sonho antigo da comunidade do Arroio do Silva.