Servidores do Arroio têm Ponto Facultativo na segunda-feira

Em comemoração ao Dia do Funcionário Público, transcorrido neste dia 28 de outubro, os servidores municipais do Balneário Arroio do Silva, observam Ponto Facultativo na próxima segunda-feira, 01 de novembro.

De acordo com o Decreto assinado pelo prefeito Evandro Scaini, a transferência da data estabelecida em Regime Jurídico Único da categoria, para o dia 1º de novembro é devido ao aproveitamento da data que antecede ao feriado de 02 de novembro.

No dia primeiro, serão mantidos os serviços considerados essenciais à população, como: Coleta de Lixo, atendimento no Posto de Saúde Central, Unidade Paulo Lupinn e Departamento de Turismo. Na quarta-feira, 03 de novembro, todas as atividades voltarão a ao atendimento normal aos munícipes.