Decisão da Taça Tramonto Alimentos é neste domingo

Arroio do Silva

Decisão da Taça Tramonto Alimentos é neste domingo

O tapete verde do Centro Esportivo Severo Scaini recebeu tratamentto especial nesta semana pelo zelador "Badeco" e está pronto para a final. Mar Azul e Golfinhos decidem no domingo, 07 de novembro, no Centro Esportivo Severo Scaini, o V Campeonato Municipal de Futebol Amador de Balneário Arroio do Silva – Taça Tramonto Alimentos.

As duas equipes chegaram a final da competição após vencerem na semifinal as equipes  do Aragana e Praia, consideradas favoritas até então. O prefeito Evandro Scaini reforça o time do Mar Azul jogando como volante. O Golfinhos tem atacante Ian a sua esperança de gols.

“Este foi um dos maiores campeonatos dos últimos anos, contando com a participação de 10 agremiações esportivas e uma excelente premiação em troféus e dinheiro, patrocinada pela Tramonto Alimentos, a quem nós agradecemos de coração. O torcedor teve um tratamento especial com a colocação de arquibancadas e tivemos muitas revelações de atletas que se destacaram ao longo do evento”, afirma o diretor de Esportes, Professor Jorge Luiz, o Jorginho.

Copa Amesc

Na preliminar da grande decisão da Taça Tramonto Alimentos, a seleção do Balneário Arroio do Silva recebe a seleção de Santa Rosa do Sul. O jogo inicia às 13h30min. A decisão do Municipal do Arroio do Silva está marcado para às 15h30min, precedido de cerimônia de encerramento, com a presença de autoridades, patrocinador e imprensa.

Pelo Rádio  O torcedor que for ao Centro Esportivo Severo Scaini poderá acompanhar a transmissão pela Rádio Araranguá, 1.290 AM e cobertura da ARTV canal 5, Canal 20, sites e jornais da região. Fotos: Assecom Legenda: Finalistas do Municipal pretendem fazer um bonito espetáculo no encerramento da Taça Tramonto Alimentos